Celebridades

Brad Pitt fala pela primeira vez após divórcio com Angelina Jolie

O ator de 53 anos diz que parou de beber, desde então, e está fazendo terapia.
Ingrid García / Na Mira03/05/2017 às 15h30

MUNDO – O ator Brad Pitt, de 53 anos, disse à revista GQ Style que o recente caos em sua vida pessoal foi causado por ele mesmo, mas que agora decidiu mudar. Serenidade, equilíbrio, ordem: essa é a vibração do ator no momento, que afirmou ter deixado de beber, estar frequentando a terapia e ter se tornado um homem melhor.

Está é a primeira vez que Pitt está fala sobre seu divórcio com a atriz Angelina Jolie e o relacionamento com seus filhos. Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro, dias após ter relatado que o ator teria sido abusivo com seu filho de 15 anos em um avião. Pitt foi investigado pelas autoridades.

Brad Pitt afirmou que ele e Jolie concordaram em "trabalhar juntos" na custódia compartilhada de seus seis filhos, porque é "muito traumatizante para as crianças de repente ter sua família rompida".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.