Celebridades

Brad Pitt fala pela primeira vez após divórcio com Angelina Jolie

O ator de 53 anos diz que parou de beber, desde então, e está fazendo terapia.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Brad Pitt diz que ele tem que se concentrar menos no trabalho e mais em ouvir seus filhos.
Brad Pitt diz que ele tem que se concentrar menos no trabalho e mais em ouvir seus filhos. (Foto: Reprodução)

MUNDO – O ator Brad Pitt, de 53 anos, disse à revista GQ Style que o recente caos em sua vida pessoal foi causado por ele mesmo, mas que agora decidiu mudar. Serenidade, equilíbrio, ordem: essa é a vibração do ator no momento, que afirmou ter deixado de beber, estar frequentando a terapia e ter se tornado um homem melhor.

Está é a primeira vez que Pitt está fala sobre seu divórcio com a atriz Angelina Jolie e o relacionamento com seus filhos. Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro, dias após ter relatado que o ator teria sido abusivo com seu filho de 15 anos em um avião. Pitt foi investigado pelas autoridades.

Brad Pitt afirmou que ele e Jolie concordaram em "trabalhar juntos" na custódia compartilhada de seus seis filhos, porque é "muito traumatizante para as crianças de repente ter sua família rompida".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.