Celebridades

13 Reasons Why: Selena Gomez faz tattoo com atores em apoio à saúde mental

Tommy Dorfman (o Ryan) e Alisha Boe (a Jessica) aceitaram o desafio e fizeram a tatuagem.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Selena posa ao lado de Tommy Dorfman (o Ryan) e Alisha Boe (a Jessica).
Selena posa ao lado de Tommy Dorfman (o Ryan) e Alisha Boe (a Jessica). (Foto: Reprodução / Instagram)

ESTADOS UNIDOS - Produtora-executiva da série 13 Reasons Why, a cantora Selena Gomez apoia o Project Semicolon, uma organização pró-saúde mental que atua nos Estados Unidos. O ponto e vírgula (;), é o símbolo da iniciativa, que ajuda no tratamento de depressão, ansiedade e na prevenção ao suicídio.

Essa foi a inspiração para Selana, Tommy Dorfman (o Ryan) e Alisha Boe (a Jessica) fazerem, juntos, a mesma tatuagem de ponto e vírgula nos pulsos para divulgarem a importância do tratamento e diagnóstico da depressão, que é uma das principais causas do suicídio no mundo, além de ser o tema da série em que eles atuam.

Veja o post de Tommy no Instagram:

Today was a magical day. Another day to be grateful to be alive. Alisha, Selena, and I went together to get ; tattoos. The ; symbol stands for an end of one thought and a beginning of another. Instead of a period, authors use the semicolon to continue a sentence. For us, it means a beginning of another chapter in life, in lieu of ending your life. I struggled with addiction and depression issues through high school and early college. I reached out and asked for help. At the time, I thought my life was over, I thought I'd never live past the age of 21. Today I'm grateful to be alive, in this new chapter of life in recovery, standing with my colleagues and friends, making art that helps other people. If you're struggling, if you feel suicidal, I urge you to click the link in my bio. Ask for help. Start a new chapter with the support of others. 🌧⛅️🌤☀️and RIP Amy Bleul, who started the semicolon movement.

Uma publicação compartilhada por TOMMY DORFMAN (@tommy.dorfman) em

Leia a tradução: “Hoje foi um dia mágico. Outro dia para agradecer por estar vivo. Alisha, Selena e eu fomos juntos para tatuar um ponto e vírgula. Esse símbolo significa um fim de um pensamento e o começo de outro. Em vez de um ponto final, os autores usam o ponto e vírgula para continuar uma frase. Para nós, significa um começo de outro capítulo na vida, em vez de terminá-la. Eu lutei com problemas de vício e depressão ao longo do ensino médio e início da faculdade. Estendi a mão e pedi ajuda. Na época, eu pensei que minha vida tinha acabado, eu pensei que nunca viveria depois dos 21 anos. Hoje estou grato por estar vivo, neste novo capítulo da minha vida em recuperação, ao lado dos meus colegas e amigos, fazendo arte que ajuda outras pessoas. Se você está com dificuldades, se você sentir vontade de se matar, eu peço que você clique no link no meu perfil. Peça por ajuda. Comece um novo capítulo com o apoio de outros.”

Quem também fez a tatuagem foi a Alisha, a Jessica em 13 Reasons Why. No Instagram, ela afirmou: “recebi muito amor e apoio de todos vocês que estão assistindo ’13 Reasons Why’. Hoje, Tommy, Selena e eu fizemos tatuagens de ponto e vírgula. O Project Semicolon é um movimento dedicado a dar esperança aos que estão sofrendo de depressão, pensamentos suicidas, vício e automutilação. Vocês que estão assistindo à série e se identificam com Hannah Baker, por favor vejam o vídeo ‘Beyond the Reasons’ na Netflix ou vejam o link no meu perfil.”

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.