Que união!

Homem de Ferro estará em filmes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O longa tem data de estreia prevista para 6 de julho de 2017.
Na Mira04/04/2017 às 11h40

MUNDO - O Vingador Homem de Ferro vai, de fato, fazer um feat. em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas nem tanto. Segundo o produtor dos filmes do amigão da vizinhança, Tony Stark vai estar em apenas cinco ou seis cenas.

Em entrevista ao Screenrant, o produtor Erci Caroll contou que essa união vai parecer a relação entre um pai e um filho.

"Acho que estamos vendo o início de uma espécie de relacionamento pai-filho. Obviamente Tony não tem filhos, e Peter neste momento não tem nenhuma figura paterna em sua vida. Sendo assim eu acho que há uma dinâmica muito bonita que Robert e eu estamos formando. Eu acho que Robert é mais como um irmão mais velho do que ele é uma figura paterna porque ele pega no meu pé e me zoa bastante. É um lado muito diferente do Stark do que você já viu antes".

Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.

O longa tem data de estreia prevista para 6 de julho de 2017.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.