Medo

Trailer de It: A Coisa bate recorde de visualizações

O filme será lançado no dia 7 de setembro de 2017.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução)

Parece que o medo de palhaço foi superado por muitos, já que o trailer de It: A Coisa, filme que traz como principal um dos palhaços mais assustadores dos cinemas, teve recorde de execuções, tendo sido visto 197 milhões de vezes em menos de 24 horas de lançamento.

Os números (e o trailer) são de apavorar! A nova adaptação do clássico de Stephen King já promete ser um sucesso. Os dados das execuções foram divulgadas pelo The Wrap.

Segundo a contagem, It: A Coisa superou Velozes e Furiosos 8, com 139 milhões, e A Bela e a Fera, com 127 milhões). Os dados são do site The Wrap.

Pennywise, o palhaço macabro, será interpretado por Bill Skarsgård, que fez o Matthew em Convergente. O elenco do filme conta ainda com Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween) e Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia).

O filme será lançado no dia 7 de setembro de 2017.

(Re)assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.