Seriado

Westworld: série mudará após fã acertar desfecho da próxima temporada

Produtor disse que fã acertou o que ocorreria no terceiro episódio.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Divulgação)

Os fãs da série da HBO Westworld vão ter que esperar mais um pouco a sua segunda temporada. Pois o cocriador do seriado Jonathan Nolan, disse que vai ser preciso alterar algumas coisas porque alguns fãs acertaram os detalhes da trama e publicaram suas teorias na internet.

Durante uma entrevista no painel do festival Paleyfest, em Los Angeles (EUA), ele comentou ao site Deadline sobre a trama: "Estamos escrevendo os roteiros agora e isso está nos deixando muito animados. Alguém no Reddit já descobriu a reviravolta do terceiro episódio, então tivemos que mudar isso".

Apesar do retrabalho, Nolan disse que vê isso com empolgação por parte do público: "É irritante quando as pessoas descobrem suas reviravoltas e fazem postagens sobre isso, mas o engajamento quando alguém acerta o seu enredo mostra que você fez um ótimo trabalho em estruturar a narrativa. Você não pode reclamar que as pessoas estão interessadas. É gratificante mas parem com isso, por favor", brincou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.