Segunda temporada

Westworld: "Começo a filmar a segunda temporada nos próximos meses", diz Santoro

Rodrigo Santoro volta a fazer o papel de Hector Escaton na segunda temporada da série.
Na Mira24/03/2017 às 10h52

Rodrigo Santoro volta a fazer o papel de Hector Escaton na segunda temporada da série Westworld. Enquanto as gravações da nova temporada não tem início, Santoro volta de uma viagem a Havana onde integrou o elenco de um filme cubano 1989.

O longa-metragem, que é dirigido pelos irmãos Rodrigo e Sebastián Barriuso, foi rodado em coprodução com o Canadá, e recria o período em que a União Soviética cortou os seus acordos políticos com Cuba.

“Acabei de filmar em Cuba, por dois meses em Havana, num roteiro lindo, filmado em espanhol e russo, baseado na história real do pai dos diretores”, diz Santoro ao Omelete, via email, durante uma viagem a Portugal, onde negocia sua possível participação em um filme europeu. “Fora o filme cubano, a única coisa neste momento já certa para o ano, é a segunda temporada de Westworld, que começo a filmar nos próximos meses”.

Santoro nutre o desejo de estrelar uma peça no Brasil: “O desejo do teatro segue com força”, diz. “Já existe uma seleção prévia de textos. Agora é escolher qual, marcar a data e realizar”, desabafa o ator.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.