Baseado em um anime

Vem ver o trailer do live-action baseado em Death Note

Baseado em um mangá, a história ganhou mais repercussão com o anime.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
<i>Death Note</i>.
<i>Death Note</i>. (Foto: reprodução / internet)

MUNDO - O anime Death Note faz o maior sucesso entre os fãs do gênero. A Netflix não perdeu a oportunidade e produziu um live-action baseado nessa trama sombria.

Baseado em um mangá, a história ganhou ainda mais repercussão com o lançamento do anime, em entre 3 de outubro de 2006 e 26 de junho de 2007, contando com 37 episódios.

A história gira em torno do jovem Light Yagami, um estudante brilhante, que ainda não sabe o que fazer com o seu futuro. Até o dia em que descobre o Death Note, um livro contendo nomes de pessoas que vão morrer. Ele descobre que pode adicionar nomes ao livro, causando a morte destas pessoas. Logo, começa a se livrar de uma porção de criminosos, mas seus atos despertam a atenção da polícia, e Light passa a ser seguido por um homem perigoso.

Veja o trailer!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.