Cinema

Gostou de Avatar? Segundo filme não sairá mais em 2018

Maior sucesso mundial, Avatar estreou em dezembro de 2009.
Na Mira10/03/2017 às 15h22

Liderando a lista dos filmes mais assistidos no cinema, de toda a história, o filme Avatar , do diretor James Cameron, teria a sua sequência nas telonas em 2018. Mas, não mais. O diretor James Cameron confirmou em entrevista ao The Star que o filme não tem mais data prevista para lançamento.

"Bem, 2018 não vai rolar. Não anunciamos uma data definitiva. As pessoas precisam entender que são lançamentos ritmados. Não estamos fazendo apenas Avatar 2 e sim 2, 3, 4 e 5. É uma missão épica, não muito diferente da construção da Barragem das Três Gargantas [risos]. Sei o que estarei fazendo pelos próximos oito anos. Não é um prazo irracional se você parar para pensar. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora serão quatro longas. Estamos totalmente focados no momento. É meu trabalho em horário comercial e daqui a pouco se tornará 24 horas, sete dias por semana. Desenhamos todas as criaturas e cenários, coisas muito boas. Gostaria de mostrar ao mundo, mas temos que preservar a magia e abrir as cortinas no momento certo", explicou James.

Avatar 2 constava na agenda de lançamentos da Fox como Untitled Fox / Lightstorm Film e chegaria aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018. Os roteiros dos quatro filmes estão prontos e a captura de movimento dos atores será inciada em agosto.

Maior sucesso mundial de todos os tempos, tendo arrecadado US$ 2.7 bilhões, Avatar estreou em dezembro de 2009.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.