Cinema

Filme baseado em A Pequena Sereia ganha trailer; assista

O filme ainda não ganhou data de estreia oficial.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

Foi divulgado o primeiro trailer para um filme live-action de A Pequena Sereia. Calma! O filme não se trata de uma adaptação da clássica princesa da Disney, e sim de uma história original, do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, que levará uma história de princesa com escamas.

O longa será lançado pela Conglomerate Media e Kingsway Productions. William Moseley (As Crônicas de Nárnia) e Loreto Peralta (Não Aceitamos Devoluções) serão os protagonistas. O roteiro do filme é Blake Harris, que também dirige o longa ao lado de Chris Bouchard.

Apesar deste filme não ser da Disney, o Deadline afirma que a empresa também está trabalhando na produção de uma versão em live-action de A Pequena Sereia, e que a atriz Chloë Moretz é o principal nome para interpretar a sereia.

Assista ao trailer de A Pequena Sereia:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.