Cinema

Batman Vs Superman: vídeo mostra efeitos especiais

Vídeo mostra o Batman, Superman e Mulher-Maravilha durante as batalhas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução/Internet)

A MPC, empresa responsável por toda a construção dos efeitos especiais do filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. No vídeo é possível ver como foi construída toda a concepção do filme:

Segundo a empresa, “A MPC criou uma versão digital altamente detalhada dos personagens principais, já que eles tinham de funcionar perfeitamente em IMAX.” Explica o website oficial da companhia. “As cenas de luta alternam momentos entre atores reais e nossas versões digitais, e essas mudanças acontecem diversas vezes em uma mesma cena. Usando escaneamentos em 3D e inserções fotográficas, a MPC utilizou novas ferramentas e técnicas além de uma equipe altamente treinada para reproduzir os rostos e as poses dos atores com um alto nível de fidelidade e simulando diversos efeitos de luzes.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.