Cinema

Michael K. Williams terá papel chave em filme do Han Solo

O <i>spin-off</i> está previsto para chegar aos cinemas em 2018.

Ingrid García / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Michael K. Williams também estrelou o filme <i>12 Anos de Escravidão</i>.
Michael K. Williams também estrelou o filme <i>12 Anos de Escravidão</i>. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A estrela de The Wire, Michael K. Williams, está em negociações finais para se juntar ao próximo spin-off de Star Wars, Han Solo, estrelado por Alden Ehrenreich. As informações são da Revista Variety.

Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Woody Harrelson e Emilia Clarke já estão confirmados para co-estrelar o filme da parceria entre Disney e Lucasfilm, dirigido por Phil Lord e Chris Miller. Jon e Lawrence Kasdan estão escrevendo o roteiro.

O filme, que contará a história de Han Solo, chega aos cinemas em 25 de maio de 2018. A produção ainda está em andamento. Os detalhes sobre o personagem de Williams ainda não foram divulgados.

Produzido por Kathleen Kennedy e Allison Shearmur, o spin-off de Star Wars se passará antes do Episódio IV - Uma Nova Esperança, semelhante ao recente Rogue One: Uma História de Star Wars. Lançado em dezembro de 2016, Rogue One arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo.

Williams está saindo de vários papéis importantes na televisão. Em The Night Of, ele interpretou Riz Ahmed, companheiro recluso e mentor de Freddy Knight. Ele também aparece na minissérie da ABC When We Rise, que estreou no início desta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.