Filmes Originais da Netflix

War Machine: Netflix lança teaser de filme com Brad Pitt

Filme chega à plataforma no dia 26 de maio.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Brad Pitt viverá um general militar dos Estados Unidos em novo longa da Netflix.
Brad Pitt viverá um general militar dos Estados Unidos em novo longa da Netflix. (Foto: Reprodução / YouTube)

MUNDO – O astro Brad Pitt é a nova estrela do novo filme da Netflix. War Machine chegará à plataforma no dia 26 de maio e acaba de ganhar um novo teaser, nesta quarta-feira (1º), dando destaque ao ator que vai viver o protagonista da trama.

"Nossa esperança é que você seja o homem que vai resolver isso", dizem à Pitt no teaser de 30 segundos. Mais tarde, o general militar dos Estados Unidos é questionado: "Você é o líder das forças dos EUA no Afeganistão e só falou com o presidente uma vez em 70 dias?".

Veja:

War Machine é produzido pela Netflix e Plan P Entertainment, e inspirada no best-seller The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America's War in Afghanistan, do jornalista americano Michael Hastings.

O livro é baseado nas entrevistas de Hasting com o general Stanley McChrystal, que foi nomeado para comandar a Força Internacional de Assistência à Segurança no Afeganistão em 2009. Além de Pitt e Swinton, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Jonathan Ing e Ben Kingsley também estrela.

“Dizem que na guerra só existem perdedores. Brad Pitt está aqui para garantir isso”, disse a Netflix em um tweet para promover o longa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.