Um simples "Oh, Oh!" pode significar muito...

Oprah Winfrey candidata à presidência dos EUA? Entenda

A famosa apresentadora está “levando em consideração” a ideia de concorrer à presidência.
Ingrid García / Na Mira 01/03/2017 às 15h00

ESTADOS UNIDOS – A famosa apresentadora norte-americana Oprah Winfrey disse que, para ela, não é tão desprezível da ideia de concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Em uma entrevista ao Bloomberg Media com David Rubenstein, Winfrey disse que ela "nunca antes havia considerado a questão, nem mesmo a possibilidade”. “Mas agora eu apenas pensei: ‘Oh, Oh!'", disse a apresentadora.

Rubenstein, então, se referiu à eleição de Trump, como ele é a primeira figura a ascender à presidência sem experiência governamental e militar. Oprah disse: "Eu pensei: 'Bom, eu também não tenho a experiência. Não sei o suficiente. E agora eu estou pensando: 'Oh!'".

Winfrey se envolveu nas campanhas presidenciais de Barack Obama, realizando arrecadação de fundos para sua candidatura e, em 2007 e 2008, participando de comícios em Iowa, Carolina do Sul e Califórnia. Um estudo mostrou que o endosso de Winfrey à Obama gerou um "aumento estatisticamente e qualitativamente significativo" nos votos para ele na primária democrata.

Winfrey apoiou Hillary Clinton nas últimas eleições presidenciais, mas ela não fez campanha por ela. "A razão pela qual eu não falei mais além de 'eu estou com ela', é porque eu não sabia o que eu poderia dizer que pudesse realmente fazer diferença no que estava acontecendo. Algo que pudesse realmente ser ouvido", disse ela em outubro, enquanto ela estava entrevistando T.D. Jakes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.