Festival Coachella

Lady Gaga substituirá Beyoncé no festival Coachella

Beyoncé não poderá se apresentar por conta da gravidez.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS - Um dos festivais mais conhecidos mundialmente, o Coachella, iria ter a cantora Beyoncé como uma das principais atrações deste ano. Entretanto, com a gravidez de gêmeos, a cantora teve que cancelar o show neste ano. Mas os fãs das divas pop que marcarão presença no festival não ficarão sem motivos para festa pois Lady Gaga foi confirmada como atração do festival, substituindo Beyoncé.

Leia mais:

Beyoncé cancela show em festival internacional

A própria Gaga fez o anúncio em sua página no Twitter. "Vamos festejar no deserto", escreveu a estrela pop. Além da cantora, a banda Radiohead e o rapper Kendrick Lamar são headliners do evento.


O Coachella é um dos mais importantes eventos musicais do mundo e acontecerá ao longo de dois fins de semana em abril em Indio, na Califórnia.

Os organizadores anunciaram a desistência de Beyoncé em fevereiro, pois a cantora está "seguindo o conselho de seus médicos para manter uma programação rigorosa nos próximos meses", de acordo com um comunicado. O texto adiantou que a artista será atração do festival em 2018.

Gaga também será uma das atrações do Rock in Rio 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro deste ano. Ela fará o principal show do primeiro dia do festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.