Música

Com comercial misterioso, Lorde deve lançar nova música na quinta (2)

Cantora lançou seu primeiro álbum, Pure Heroine, em 2013.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

O tão esperado retorno da cantora neozelandesa Lorde, que tomou fama em 2013, no mundo da música, está prestes a ter fim. Aos 18 anos a cantora fez um sucesso tremendo com a canção Royals, do seu primeiro álbum Pure Heroine. Desde então Lorde se encontra desaparecida das mídias, e revelou que seu segundo álbum está sendo produzido com muita cautela, mas a espera terá um fim nesta semana.

Ontem (26), um misterioso comercial com a cantora foi exibido nas televisões da Nova Zelândia, anunciando um lançamento para a próxima sexta-feira (3), na Nova Zelândia (isso seria ainda quinta-feira, 2, em países como Brasil e Estados Unidos).

No pequeno vídeo a cantora aparece comendo e tomando um refrigerante, com uma batida animada no fundo. Pelo visto todo o mistério só vai acabar no final desta semana.

Lorde anunciando su regreso en los canales de nueva zelanda, EN CUATRO DIAS @umargentina #Lorde

Uma publicação compartilhada por Lorde Argentina (@lordeargoficial) em


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.