Luto

Morre ator americano Bill Paxton, famoso por Titanic e Aliens

Morte ocorreu por complicações em uma cirurgia cardíaca.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução/Internet)

O ator norte-americano Bill Paxton, de 61 anos, morreu neste domingo (26), após complicações em uma cirurgia cardíaca, de acordo com informações do site TMZ.

"É com muita tristeza que comunicamos a notícia de que Bill Paxton faleceu por complicações após uma cirurgia", disse a família em comunicado. A família também disse que "sua paixão pela arte era percebida por qualquer um que o conhecesse e sua calorosa e incansável energia era inegável".

Bill entrou na indústria de cinema como assistente do diretor Roger Corman. Sua estreia no cinema foi em 1975, no filme Loucura da Mamãe.

Ao longo de sua carreira, participou de mais de 50 filmes, como Titanic (1997), Aliens - O resgate (1983), Tornado e Apollo 13 - Do desastre ao triunfo (1995).

Bill Paxton foi casado com Louise Newbury por 30 anos, com quem teve dois filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.