Festival Coachella

Beyoncé cancela show em festival internacional

O motivo seria o risco a gravidez de gêmeos da cantora norte-americana.
Emmanuel Menezes/Na Mira23/02/2017 às 21h20

A norte-americana Beyoncé, que está grávida de gêmeos, não irá mais se apresentar no Festival Coachella 2017, que acontece em Indio, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Entretanto, ela já está confirmada como atração principal do festival em 2018.

A assessoria da cantora, junto a produção do festival, enviaram nota à The Associated Press nesta quinta-feira (23), confirmaram que ela não fará o show por ordens médicas.

“Seguindo o conselho de seus médicos para manter uma rotina menos rigorosa nos próximos meses, Beyoncé tomou a decisão de não se apresentar no Coachella 2017. No entanto, Goldenvoice [produtor do festival] e a Parkwood [empresa da cantora] têm o prazer de confirmar que ela será a headliner do festival em 2018. Obrigado pela compreensão de vocês.”

Não foi divulgado quem será a atração que substituirá Beyoncé no festival. A banda Radiohead e o rapper Kendrick Lamar também serão atrações principais do Coachella 2017.

Ainda neste mês, ela fez uma apresentação no Grammy 2017 mas leve e sem coreografias.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.