Cinema

Vídeos mostram criação dos efeitos visuais do filme Doutor Estranho

O DVD e Blu-ray de <i>Doutor Estranho</i> chega ao Brasil em em 1º de março.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução/Internet)

Chegou ao público neste último final de semana novos vídeos que mostram o processo de criação dos efeitos visuais do filme Doutor Estranho, lançado em 2016. Os vídeos foram divulgados pela Industrial Light & Magic.

Doutor Estranho é um filme americano de super-herói baseado no personagem homônimo da Marvel Comics. O filme narra a história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um neurocirurgião bem sucedido. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas.

Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

A sua versão em DVD e Blu-ray de Doutor Estranho chega ao Brasil em em 1º de março.

Assista aos vídeos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.