Mais um!

The Batman: Matt Reeves abandona projeto e não será mais o diretor

Matt Reeves foi escolhido pela própria Warner Bros. Pictures.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Tempos difíceis para o filme solo do Homem-Morcego sair do papel.
Tempos difíceis para o filme solo do Homem-Morcego sair do papel. (Foto: Reprodução/Internet)

ESTADOS UNIDOS - Nem bem a polêmica relacionada ao ator e diretor Ben Affleck havia esfriado, e The Batman, o aguardado novo filme do Homem-Morcego, já conta com mais uma desistência. Agora, é Matt Reeves, o escolhido da Warner Bros. Pictures para dirigir o longa, que abandonou o projeto.

Segundo informações da Variety, mesmo após Reeves ter aceitado dirigir o filme solo do herói, as negociações finais entre o diretor e o estúdio não foram bem sucedidas.

Reeves havia sido escolhido pelo seu bom desempenho em dirigir longas como Planeta dos Macacos - O Confronto e Planeta dos Macacos - A Guerra.

Ainda, de acordo com a publicação, a Warner não pensa em desistir do projeto. Vale lembrar que o Homem-Morcego é um dos destaques de Liga da Justiça, previsto para estrear no dia 16 de novembro deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.