Mais um!

The Batman: Matt Reeves abandona projeto e não será mais o diretor

Matt Reeves foi escolhido pela própria Warner Bros. Pictures.
Na Mira19/02/2017 às 16h53

ESTADOS UNIDOS - Nem bem a polêmica relacionada ao ator e diretor Ben Affleck havia esfriado, e The Batman, o aguardado novo filme do Homem-Morcego, já conta com mais uma desistência. Agora, é Matt Reeves, o escolhido da Warner Bros. Pictures para dirigir o longa, que abandonou o projeto.

Segundo informações da Variety, mesmo após Reeves ter aceitado dirigir o filme solo do herói, as negociações finais entre o diretor e o estúdio não foram bem sucedidas.

Reeves havia sido escolhido pelo seu bom desempenho em dirigir longas como Planeta dos Macacos - O Confronto e Planeta dos Macacos - A Guerra.

Ainda, de acordo com a publicação, a Warner não pensa em desistir do projeto. Vale lembrar que o Homem-Morcego é um dos destaques de Liga da Justiça, previsto para estrear no dia 16 de novembro deste ano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.