Oscar 2017

Justin Timberlake e John Legend irão cantar no Oscar

Premiação acontece no dia 26 de fevereiro.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

Mais novidades sobre a premiação do Oscar 2017 foram divulgadas nesta sexta-feira (10), pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação. Justin Timberlake, Lin-Manuel Miranda, Auli’i Cravalho, John Legend e Sting irão se apresentar no palco da premiação, que acontece no dia 26 de fevereiro.

Eles irão cantar as músicas indicadas na categoria de melhor canção original. Timberlake apresentará a faixa Can’t Stop the Feeling, da animação Trolls.

Lin-Manuel Miranda compôs How Far I’ll Go, de Moana: Um Mar de Aventuras. A música será apresentada ao lado de Auli’i Cravalho, que dá voz à personagem.

John Legend, que já ganhou um Oscar com a música Glory, do filme Selma, dá a voz para a ótima canção Start a Fire, do musical La La Land: Cantando Estações. Entretanto, Start a Fire não está concorrendo na categoria, mas as músicas Audition (The Fools Who Dream) e City of Stars foram. O cantor ficou responsável por interpretar as duas canções no palco da premiação, que, no longa, são cantadas por Emma Stone e Ryan Gosling.

Por fim, Sting vai cantar The Empty Chair, do documentário da HBO Jim: The James Foley Story.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.