Cinema

The Circles, novo filme de Emma Watson, ganha novo trailer

A ficção científica à la <i>Black Mirror</i> deve estrar em 11 de maio no Brasil.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

O Na Mira já havia falado do novo filme protagonizado por Emma Watson. Uma ficção científica à la Black Mirror chamada The Circles, que também terá os atores Tom Hanks e John Boyega no elenco.

Nesta quinta-feira (9), o longa, que é baseado no livro de mesmo nome, de Dave Eggers, ganhou um novo trailer. The Circles vai contar a história de Mae Holland (Watson), uma jovem que consegue o emprego dos seus sonhos numa empresa chamada The Circle, fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks).

Mae se torna completamente viciada por uma nova tecnologia criada pela empresa, chamada SeeChange, que é uma câmera de vidro bem pequena que permite à pessoa a compartilhar sua vida com o mundo. Mas, após um tempo, Mae conhece um dos programadores do The Circle e se dá conta de que há algo estranho na empresa.

O filme é dirigido por James Ponsoldt e, nos Estados Unidos, o filme deve estrear no dia 28 de abril de 2017. No Brasil, o filme deve estrar em 11 de maio.

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.