Diversão

Disney anuncia datas de lançamento dos parques temáticos de Star Wars e Avatar

Dois parques serão localizados nos Estados Unidos, mas em estados diferentes.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

A Disney sempre chega com enormes surpresas para todos, tanto no mundo do cinema, como com as grandes atrações em seus parques temáticos. Nos próximos anos, a Disney irá lançar mais dois parques que estão deixando os fãs das franquias muito ansiosos: Avatar e Star Wars.

Aqui no Na Mira nós já havíamos falado sobre Pandora – The World of Avatar, que agora ganhou uma data confirmada de inauguração: 27 de maio deste ano. Além disso, o parque de Star Wars será lançado no Disney Hollywood Studios em 2019.

O projeto ambicioso que promete entrar no mundo de Star Wars foi anunciado no ano passado. Um planeta nunca antes visto e atrações habitadas por atores devidamente caracterizados como moradores do planeta farão parte do parque.

Pandora foi anunciada em 2011, e deveria ter sido concluído em 2015.

Já os universos no cinema também estão com novas produções a caminho. Avatar será uma quadrilogia, e os três filmes sequência do primeiro longa serão gravados agora, em 2017. Os lançamentos estão marcados para dezembro 2018 (Avatar 2), dezembro de 2019 (Avatar 3) e dezembro de 2020 (Avatar 4).

Star Wars: The Last Jedi deve estrear 15 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.