Novidade

Super Bowl: Logan, Velozes e Furiosos 8 e novo Piratas do Caribe ganham trailers inéditos

Todos os longas tem previsão de estreia para este ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
<i>Logan</i> chega aos cinemas no dia 2 de março.
<i>Logan</i> chega aos cinemas no dia 2 de março. (Foto: Reprodução / YouTube)

ESTADOS UNIDOS - Chega o Super Bowl e chegam, também, as novidades sobre os filmes mais aguardados do ano. Nesta edição, os longas Velozes e Furiosos 8, Logan e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganharam vídeos inéditos nos intervalos do evento.

Logan, previsto para estrear no dia 2 de março, será o último filme de Hugh Jackman vivendo o mutante Wolverine. Filme traz James Mangold na direção e Patrick Stewart retornando ao papel de Professor Xavier.

Estrelado por The Rock e Vin Diesel, e com Charlize Theron e Kristofer Hivju como vilões, Velozes e Furiosos 8 ganhou cenas de muita ação no intervalo do Super Bowl. Dirigido por F. Gary Gray, filme chegará aos cinemas no dia 14 de abril.

Já a saga dos Piratas do Caribe ganha mais um capítulo: A Vingança de Salazar, que estreia no dia 13 de julho. No vídeo, foram mostradas cenas das novas aventuras de Jack Sparrow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.