Netflix

Primeira imagem da nova temporada de Stranger Things é liberada

A segunda temporada ainda não tem estreia definida; o trailer sai domingo (5).

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

O site EW! divulgou nesta sexta-feira (3) a primeira imagem da segunda temporada de Stranger Things, série original da Netflix que se tornou queridinha do público. Também foi divulgado que no próximo domingo (5) será divulgado o primeiro trailer da nova temporada, durante o intervalo do Superbowl, que também contará com o show de Lady Gaga.

Veja a imagem:

Foto: Divulgação/EW!
Foto: Divulgação/EW!

Na foto, Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) estão vestidos iguais aos “Caça-Fantasmas”. A foto já gerou diversas especulações entre os fãs.

O que se é certo sobre os novos episódios é: a trama se passará em 1984, um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada. Além disso, a série terá novos personagens: o ator Sean Astin (Senhor dos Anéis) será Bob Newby, um antigo nerd que frequentou o ensino médio com Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour), e que atualmente cuida de uma loja de eletrônicos na cidade.

Paul Reiser interpretará o Dr. Owens, integrante de alto escalão do Departamento de Energia da cidade de Hawkins encarregado de conter os eventos do último ano.

Linnea Berthelsen fará Roman, uma jovem um tanto abalada emocionalmente e que sofreu uma grande perda quando criança.

A segunda temporada de Stranger Things chega em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.