Games

Tony Hawk está planejando novo game de skate

Um documentário sobre a história do jogo, também, está sendo produzido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Divulgação)

A informação foi dada pelo próprio atleta.

Durante uma entrevista a Jenkem Magazine, a lenda viva do skate informou que dessa vez não haverá produção da Activision, que era a responsável por todos os jogos anteriores da franquia. Segundo o atleta"Estou potencialmente trabalhando em algo, mas não posso dar detalhes porque ainda é cedo. Não tenho nenhum contrato assinado, mas estou empolgado", comentou Tony Hawk. "Sinto que (o jogo) está com as pessoas certas, então devo saber de mais detalhes nos próximos meses."

Além do potencial novo jogo, ele está desenvolvendo um documentário sobre a história de seus games. E será intitulado "Pretending I'm A Superman" e já possui uma conta oficial no Twitter, onde serão divulgadas novidades no projeto.


O último titulo "Tony Hawk's Pro Skater 5", teve seu lançamento em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, e foi bastante criticado pelo excesso de problemas e bugs.

Já no ano de 2014, a Neversoft, estúdio conhecido pelos games da série, foi fechado. Seus integrantes passaram a trabalhar para a Infinity Ward, que faz jogos da série Call of Duty. Já a franquia foi parar nas mãos da Robomodo, que produziu o remake em HD de Tony Hawk 1 e Tony Hawk 5.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.