Cinema

Han Solo: Derivado de Star Wars inicia suas filmagens

O longa chegaria em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

De surpresa, o diretor Chris Miller responsável pelo spin off de mais uma filme da saga Stars Wars confirmou o começo das filmagens do longa Han Solo. Com uma foto diretamente do set de filmagem, a imagem mostra, também, o possível título de produção, "Red Cup". Veja:


O ator Alden Ehrenreich será o responsável versão jovem do protagonista, já Donald Glover fará Lando Calrissian. A atriz Emilia Clarke, da série Game of Thrones, também, está no elenco e ainda não teve seu personagem revelado.

Na saga Star Wars, o personagem de Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego) são os responsáveis pelo longa, enquanto, o corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.