Novidade

Sucesso de bilheteria, Minions ganhará sequência em 2020

Animação tem previsão de estreia para 3 de Julho de 2020.
Na Mira26/01/2017 às 10h43

ESTADOS UNIDOS - Depois de ter alcançado US$ 1,15 bilhão em bilheteria e ter se tornado a segunda maior animação da história (atrás apenas de Frozen: Uma Aventura Congelante), a animação Minions ganhará uma continuação, segundo confirmação da Illumination Entertainment e Universal Pictures.

De acordo com o anúncio, a sequência estreia no dia 3 de Julho de 2020.

O primeiro longa contou com a direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e o roteiro por Brian Lynch (o mesmo de O Gato de Botas).

Além da novidade da continuação, o animador e produtor Chris Renaud, em entrevista ao Shuttle, comentou sobre quem ele queria que fosse o vilão de Minions 2. "Pessoalmente, acho que é divertido brincar contra os arquétipos. Se você pegar um cara legal como Chris Pratt e colocá-lo como um vilão, é sempre uma ideia interessante", comentou.

Será?

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.