Após confusão

Shia LaBeouf é preso em protesto contra Donald Trump

Ator fez uma instalação como protesto ao presidente, que ficará em transmissão ao vivo por quatro anos.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Nesta quinta-feira (26), Shia LaBeouf  foi detido no local após brigar com um “nazista”.
Nesta quinta-feira (26), Shia LaBeouf foi detido no local após brigar com um “nazista”. (Foto: Getty Images)

ESTADOS UNIDOS – No último sábado (21), o ator Shia LaBeouf iniciou um protesto contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que consiste em fazer uma transmissão ao vivo programada para durar quatro anos.

A câmera, que fica na parte externa do Museum of the Moving Image, em Nova York, permite quem passa pelo local interagir com ela e falar qualquer discurso de protesto contra Trump, especialmente a frase He will not divide us (Ele não vai nos dividir, em português).

Nesta quinta-feira (26), Shia LaBeouf foi detido no local após brigar com um “nazista”. Segundo uma conta formada por fãs do protesto no Twitter, o ator teria empurrado um homem após ele falar que "Hitler não fez nada de errado", enquanto tirava uma foto com LaBeouf .

Veja o momento da confusão:

Neste outro vídeo você pode ver o momento da prisão do ator:

Acompanhe a transmissão ao vivo do protesto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.