Continuação?

Diretor de Donnie Darko comenta sobre um novo filme do mesmo universo

Em entrevista, Richard Kelly deixou a entender que pensará nisso em breve.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
"Donnie Darko", de 2001, conta com direção de Richard Kelly e Jake Gyllenhaal no elenco.
"Donnie Darko", de 2001, conta com direção de Richard Kelly e Jake Gyllenhaal no elenco. (Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - Um dos filmes mais cultuados da década passada, Donnie Darko, com roteiro e direção do cineasta Richard Kelly, pode ganhar uma possível continuação em breve. Ao menos, no que depender do próprio Kelly, que comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao HMV.

Segundo Kelly, a ideia é apresentar um longa ambientado no universo de Donnie Darko. "Acredito que exista algo maior e mais ambicioso para realizar nesse universo. É algo grande e caro e há tempo para chegar lá. Quero ter certeza de que conseguimos o orçamento que faça justiça [à ideia] sem concessões", disse o diretor.

Entretanto, esta ideia pode demorar. "Vou lançar meu próximo filme e depois podemos voltar e dar uma olhada nisso", acrescentou Richard Kelly.

O último longa lançado pelo cineasta foi A Caixa, de 2009, com Cameron Diaz no elenco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.