Programação

Festival Internacional de Cinema de Durban recebe inscrições

Festival de cinema ocorre entre os dias 13 e 23 de julho.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Evento recebe inscrições até 28 de fevereiro.
Evento recebe inscrições até 28 de fevereiro. (Divulgação)

ÁFRICA DO SUL - Estão abertas as inscrições para a 38ª edição do DIFF – Festival Internacional de Cinema de Durban, na África do Sul. O evento ocorre entre os dias 13 e 23 de julho e recebe inscrições de longas e curtas-metragens de ficção ou documentário até 28 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em uma plataforma no próprio site do evento, onde o interessado deverá fazer o upload de uma cópia do filme e de uma série de materiais indicados no regulamento. Serão aceitos apenas filmes concluídos a partir de 2015 e inéditos na África do Sul.

A seção competitiva oficial irá premiar diversas categorias com prêmios em dinheiro totalizando 165 mil Rands, que equivalem a cerca de 40 mil reais. Confira no regulamento todas as categorias da premiação.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.