Cinema

Diretores de Han Solo confirmam Woody Harrelson no elenco

Phil Lord e Chris Miller destacam o humor do ator.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O filme está programado para chegar aos cinemas em 2018.
O filme está programado para chegar aos cinemas em 2018. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Woody Harrelson está indo para uma galáxia distante, muito distante. Os diretores do futuro spin-off de Star Wars, contado a história de Han Solo, confirmaram a notícia de que Woody Harrelson estará no elenco.

"Nós não poderíamos estar mais animados para trabalhar com um artista com tanta profundidade e amplitude como Woody", disse Phil Lord e Christopher Miller em uma declaração ao site Starwars.com. "Sua capacidade de encontrar tanto humor, muitas vezes no mesmo papel, é verdadeiramente única".

Detalhes do personagem ainda não foram revelados, mas quando ele foi confirmado no elenco pela primeira vez na semana passada, fontes disseram que ele seria uma espécie de mentor para Han Solo (interpretado por Alden Ehrenreich no filme).

Harrelson juntou-se a um elenco com muito poder de estrelas. Donald Glover viverá o jovem Lando Calrissian no spin-off, onde também vai estrelar Emilia Clarke (de Game of Thrones).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.