Viva melhor

''Velhinha'' de 98 anos dá show na ioga e inspira internautas

Professora mais velha de ioga é sensação nas redes sociais.

Paulo de Tarso Jr./Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Reprodução)

Sem disposição para começar aquela dieta ou sem um pingo de força de vontade para fazer algum tipo de atividade física? Então você precisa, urgentemente, conhecer Tao Porchon-Lynch, de 98 anos. Ela é sensação nas redes sociais. O motivo? Aos 98 anos, a senhorinha mostra que tudo é possível tendo força de vontade, é claro.

Em suas redes sociais, além de postar fotos suas dando aula de ioga, dona Tao arrasa mesmo nas posições desta prática originária da Índia. Com isso, ela acreditar estar incentivando as pessoas a terem uma vida mais positiva, independente da condição ou idade.

"Na minha cabeça, sinto que ainda tenho 20 e poucos anos, e não tenho a intenção de crescer. Tudo é possível. Nada é impossível. Quando você acordar todas as manhãs, diga ‘esse será o melhor dia da minha vida’ e ele será", revela dona Tao.





Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.