Homenagem

Billie Lourd quebra silêncio sobre morte da mãe e da avó

Filha de Carrie Fisher usou rede social para homenagear as duas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Atualmente, Lourd faz parte do elenco da série Scream Queens e interpreta a personagem Sadie Swenson (Chanel N° 3).
Atualmente, Lourd faz parte do elenco da série Scream Queens e interpreta a personagem Sadie Swenson (Chanel N° 3). (Foto: Reprodução/Instagram)

A última semana de 2016 foi de muito luto para a atriz Billie Lourd, que perdeu a mãe, Carrie Fisher, e no dia seguinte a avó, Debby Reynolds, ambas também atrizes. O adeus das duas comoveu a classe artística mundial e rendeu mensagens de conforto para Lourd nas redes sociais.

Ontem (2), a jovem resolveu quebrar o silêncio sobre as perdas e agradeceu o apoio dos fãs e amigos. Em seu Instagram, ela compartilhou uma imagem antiga onde aparece, ainda criança, ao lado de Carrie e Debby com a seguinte legenda:

“Receber todas as orações de vocês e palavras amáveis ​​durante a semana passada me deu força durante um tempo que eu pensei que a força poderia não existir. Não há palavras para expressar o quanto vou sentir falta da minha Abadaba e da minha única Momby. Seu amor e apoio significa o mundo para mim”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.