Polêmica

Jornalista se desculpa por brincar com morte de Carrie Fisher

Jorge Pontual usou o Twitter para se retratar por comentário feito ao vivo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Pontual já fez cobertura de diversos importantes e, desde 1998, é correspondente da Globo em Nova York.
Pontual já fez cobertura de diversos importantes e, desde 1998, é correspondente da Globo em Nova York. (Foto: Reprodução/Globo News)

“Peço desculpas a quem se ofendeu por meu comentário de ontem sobre Carrie Fisher. Não foi minha intenção ofender nem desrespeitá-la. Lamento”, escreveu o jornalista Jorge Pontual em seu Twitter.

O correspondente da TV Globo resolveu se retratar nesta quarta-feira (28), após, ontem (27), ter feito uma piada sobre a morte da atriz no programa Em Pauta, que é exibido ao vivo no canal Globo News. Na ocasião, Jorge falou sobre a repercussão da notícia e, ainda, imitou o Chewbacca para dizer que reação mais emocionante foi a do personagem.

A brincadeira arrancou risos de outros dois jornalistas que estavam no programa, mas foi duramente criticada na internet.

Além de pedir desculpas pelo ocorrido, ele, também, rebateu as críticas na mesma rede social. Veja:

Carrie Fisher fazia piada com a própria morte. Por essas e outras eu amo Carrie Fisher pic.twitter.com/i9zXWxFz7S

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.