Novidade

Após superar doença grave, Avril Lavigne anuncia álbum para 2017

O último trabalho da cantora foi lançado há três anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A cantora canadense Avril Lavigne.
A cantora canadense Avril Lavigne. (Reprodução/Internet)

CANADÁ - Afastada dos holofotes musicais, a cantora canadense Avril Lavigne promete novidades para 2017. Em postagem no Instagram, a artista anunciou um novo álbum para o ano que vem.

O post traz, também, um agradecimento da cantora aos fãs - Avril Lavigne contraiu uma rara doença, e se afastou do cenário musical para sua recuperação. Seu último disco foi lançado em 2013.

"Quero primeiro agradecer meus fãs pela paciência e apoio durante o meu tempo fora e toda a minha batalha com a doença de Lyme nos últimos dois anos. Não foi apenas uma batalha difícil, mas também foi esclarecedor e vai refletir na minha nova música, arte e vida pessoal. Vou sempre continuar lutando para conscientização sobre a doença de Lyme com a Fundação Avril Lavigne. Estou muito feliz em anunciar que agora estou trabalhando em novas músicas e vou lançar um novo álbum em 2017. Eu não posso esperar para abrir e compartilhar meu coração com vocês! 2017 vai ser incrível!", publicou Avril.

Veja, abaixo, a publicação original:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.