Novidade

Após superar doença grave, Avril Lavigne anuncia álbum para 2017

O último trabalho da cantora foi lançado há três anos.
Na Mira26/12/2016 às 09h50

CANADÁ - Afastada dos holofotes musicais, a cantora canadense Avril Lavigne promete novidades para 2017. Em postagem no Instagram, a artista anunciou um novo álbum para o ano que vem.

O post traz, também, um agradecimento da cantora aos fãs - Avril Lavigne contraiu uma rara doença, e se afastou do cenário musical para sua recuperação. Seu último disco foi lançado em 2013.

"Quero primeiro agradecer meus fãs pela paciência e apoio durante o meu tempo fora e toda a minha batalha com a doença de Lyme nos últimos dois anos. Não foi apenas uma batalha difícil, mas também foi esclarecedor e vai refletir na minha nova música, arte e vida pessoal. Vou sempre continuar lutando para conscientização sobre a doença de Lyme com a Fundação Avril Lavigne. Estou muito feliz em anunciar que agora estou trabalhando em novas músicas e vou lançar um novo álbum em 2017. Eu não posso esperar para abrir e compartilhar meu coração com vocês! 2017 vai ser incrível!", publicou Avril.

Veja, abaixo, a publicação original:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.