Fofura

Cadela “viraliza” após aparecer triste em abrigo de animais

A cadela, chamada Lana, foi adotada após a repercussão da imagem.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CANADÁ – Neste fim de ano, a história da cadela Lana promete emocionar muita gente. Ela vivia em um abrigo para animais, após sofrer de maus tratos e ser resgatada. Lana foi morar em um abrigo localizado na cidade de Toronto, Canadá, que oferece ajuda na reabilitação de cães com comportamento agressivo.

Devido à série de maus tratos que sofreu, Lana se tornou arisca e, quando finalmente encontrou um lar, não se adaptou à nova casa, que tinha crianças. Os novos donos, então entraram em um acordo com o abrigo e devolveram a cadela para a reabilitação.

Quando chegou ao local, Lana ficou muito triste com a situação. Os responsáveis pelo local tiraram a foto, que “viralizou” na internet.

Veja:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mas essa história tem um final feliz, após a repercussão da foto triste a cadela encontrou um novo lar. E dessa vez ela tem uma casa definitiva.

Dê só uma olhada na alegria dela:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.