Boa notícia

Banda Arctic Monkeys confirma produção de novo álbum

Os rapazes estão de volta à Sheffield para trabalhar em novo disco.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Nas últimas semanas, a banda foi vista por fãs em bares, lojas e restaurantes ao redor de sua cidade natal.
Nas últimas semanas, a banda foi vista por fãs em bares, lojas e restaurantes ao redor de sua cidade natal. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Finalmente! A banda de indie rock Arctic Monkeys confirmou que está de volta à cidade de Sheffield para trabalhar em um novo disco. Em hiatus desde 2013, após o lançamento do álbum AM, a banda não estava mais dando notícias sobre produções novas.

Recentemente Alex Turner começou a realizar diversos trabalhos para seu projeto paralelo The Last Shadow Puppets, junto com seu colega Miles Kane da banda The Rascals, mas nada para sua banda oficial. Desde então, fãs da Arctic Monkeys estavam ansiosos por alguma notícia em relação ao novo disco da banda.

Parece que a espera finalmente está acabando. Nas últimas semanas, a banda foi vista por fãs em bares, lojas e restaurantes ao redor de sua cidade natal.


Depois de rumores espalhados que eles estavam trabalhando em uma música nova, Shamir Masri da BBC tweetou "Alex Turner me disse durante uma entrevista para a BBC, em Sheffield, que eles estão voltando para a cidade para produzir um novo álbum - está acontecendo”.

Veja:

Por enquanto ainda não temos notícias sobre datas de lançamento, o que resta é esperar...

Mas enquanto a gente espera, alguns fãs foram à loucura ao ver os integrantes da banda passeando por. Vejas algumas fotos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.