Cinema

Filme solo da Arlequina vai se chamar Sereias de Gotham

O filme ainda não tem data de estreia prevista nos cinemas.
Emmanuel Menezes / Na Mira13/12/2016 às 23h05

E o filme solo de uma das vilãs mais queridas do universo cinematográfico realmente vai sair do papel! A irreverente Arlequina, também conhecida como "pudimzinho" do seu namorado, Coringa, terá um filme solo após o grande sucesso da personagem no longa Esquadrão Suicida, lançado em agosto deste ano.

O filme se chamará Sereias de Gotham, que é também o nome de uma HQ, lançado em 2009, que conta com Arlequina, Hera Venenosa e Mulher Gato. Já havia sido confirmado que outras personagens femininas iriam aparecer no longa. Com a confirmação desse título é muito possível que Hera e Mulher Gato estejam confirmadas no longa.

A direção vai ficar para David Ayer, que também dirigiu Esquadrão Suicida. Margot Robbie, a Arlequina, também assume a produção executiva. Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider) está fazendo o roteiro.

O filme ainda não tem previsão de estrear nos cinemas.

via GIPHY

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.