Cinema

Assista trailer de The Circles, com Emma Watson

A ficção científica à la <i>Black Mirror</i> deve estrar em abril de 2017.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

Sabe a nova expressão "Isso é tão Black Mirror"? Ela se encaixa perfeitamente no trailer do filme The Circles, ficção cientifica estrelado por Emma Watson. O trailer saiu nesta terça-feira (6) e, além da Emma, terá Tom Hanks e John Boyega no elenco.

Baseado no livro de mesmo nome, de Dave Eggers, o longa vai contar a história de Mae Holland, uma jovem que consegue o emprego dos seus sonhos numa empresa chamada The Circle, fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks).

Mae se torna completamente viciada por uma nova tecnologia criada pela empresa, chamada SeeChange, que é uma câmera de vidro bem pequena que permite à pessoa a compartilhar sua vida com o mundo. Mas, após um tempo, Mae conhece um dos programadores do The Circle e se dá conta de que há algo estranho na empresa.

O filme é dirigido por James Ponsoldt e, nos Estados Unidos, o filme deve estrear no dia 28 de abril de 2017.

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.