Cinema

Quatro Amigas e um Jeans Viajante pode ganhar sequência

A atriz Alexis Bledel confirmou negociações para o terceiro filme da franquia.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Elenco está animado com as negociações para o novo longa.
Elenco está animado com as negociações para o novo longa. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A comédia Quatro Amigas e um Jeans Viajante marcou a infância e adolescência de muitas meninas. A história de quatro amigas que dividiam uma mesma calça jeans e que, por destino, cabia perfeitamente em todas fez tanto sucesso em 2005 que acabou ganhando uma sequencia três anos depois, em 2008. Agora os produtores querem reviver os velhos tempos e retomar a franquia teen estrelada por Alexis Bledel, Amber Tamblyn, America Ferrera e Blake Lively.

Há alguns meses atrás, America Ferrera e Blake Lively já tinham comentado sobre uma possível produção do longa. Dessa vez, a atriz Alexis Bledel animou ainda mais os fãs da saga. Em uma entrevista para o talk show do Jimmy Fallon, Alexis confirmou que o elenco está realmente se reunindo e planejando um novo filme.

"Nós adoraríamos. Ia ser muito divertido. Nós conversamos sobre isso e acho que devíamos fazer. Estamos trabalhando para isso, então vamos ver o que vai acontecer", disse Alexis.

Veja:

Quatro Amigas e um Jeans Viajante é baseado na série de livros de Ann Brashares. A história acompanha as aventuras de quatro amigas - Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Bledel), Bridget (Lively) e Carmen (America) - que encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas.

No segundo filme, depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas precisam uma da outra para superar alguns problemas pessoais.

Relembre o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.