Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha trailer em Lego

O vídeo foi divulgado por James Gunn, diretor do longa.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Filme chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.
Filme chega aos cinemas em 27 de abril de 2017. (Foto: Reprodução / YouTube)

MUNDO – A sequência de Guardiões da Galáxia ganhou um trailer muito especial em versão Lego. O vídeo é uma paródia do primeiro trailer do filme da Marvel, que chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

A divulgação do trailer em Lego foi feita pelo próprio James Gunn, diretor do filme, que usou sua página no Facebook para mostrar o trabalho do canal Huxley Berg Studios que sempre recria os clipes da Marvel com peças de Lego.

Veja:

No novo filme, os Guardiões precisam lutar para manter sua recém-descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

As músicas de Awesome Mixtape 2 servirão de pano de fundo para Guardiões da Galáxia 2. As aventuras do grupo continuam, enquanto eles ultrapassam os limites do cosmos.

Relembre o trailer original:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.