Remake

Netflix divulga o trailer de Desventuras em Série

A adaptação estará disponível a partir do dia 13 de janeiro do próximo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

A adaptação do clássico Desventuras em Série ganhou um formato televisivo e contará a história que mostra as crianças órfãos chegando a casa do perverso Conde Olaf (Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother). Veja:

A série, baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (que será interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire.

Os livros contam a história das crianças que ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. Nas telonas, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey enquanto Snicket foi interpretado por Jude Law.

Barry Sonnenfeld é o responsável pela direção dos episódios e terá oito episódios. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.