Cinema

Em cena de novo filme, Jennifer Lawrence se afoga em piscina sem gravidade

O filme, chamado <i>Passageiros</i>, deve estrear em janeiro de 2017.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução/Internet)

Passageiros é o nome do novo filme, estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt, e que terá uma cena para lá de agoniante. No longa, eles são tripulantes de uma nave chamada Avalon que tem a missão de chegar a um planeta colonizado pelos humanos.

No entanto, a viagem tem duração de 120 anos. Na cena divulgada, Laewrence resolve tomar banho em uma enorme piscina que há dentro da nave, mas uma pane no sistema acontece e não há mais gravidade no local. Com isso, a água da piscina começa a se espalhar para cima e a personagem de Lawrence fica presa em uma bolha d'água.

Assista:

Passageiros tem direção de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação). O filme tem estreia prevista para 5 de janeiro de 2017 aqui no Brasil; nos Estados Unidos, chega aos cinemas em 21 de dezembro deste ano.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.