Música

Assista: Nick Jonas lança clipe da música Voodoo

Faixa pertence ao álbum <i>Last Year Was Complicated</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
"E eu sei que eu não vou mexer com o seu vodu", canta Jonas em sua nova canção.
"E eu sei que eu não vou mexer com o seu vodu", canta Jonas em sua nova canção. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Com uma batida contagiante e cheio de efeitos especiais: assim é Voodoo, novo clipe de Nick Jonas divulgado nesta quinta-feira (17). O ex-integrante dos Jonas Brothers está surpreendendo cada vez mais em sua carreira solo, após os sucessos dos vídeos de Close, Bacon e Under You.

Apesar de ter sido lançado somente agora, Voodoo foi gravado no início deste ano e mostra alguns momentos de Nick se divertindo com os amigos em Nova Orleans, intercalado com algumas animações e efeitos especiais na produção.

A música fala de um cara que foi completamente enfeitiçado por uma garota. Segundo a letra, ela o deixou tão apegado que ele não consegue se desfazer do sentimento e sempre volta para os braços dela como se a moça tivesse feito vodu.

E aí, gostou?

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.