Diferenças criativas

Deadpool 2: Ryan Reynolds desabafa sobre a saída de Tim Miller

No mês passado, Miller deixou o projeto por diferenças criativas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Filme tem previsão de lançamento apenas para 2018.
Filme tem previsão de lançamento apenas para 2018. (Reprodução)

ESTADOS UNIDOS - Previsto para 2018, Deadpool 2 tem enfrentado algumas problemas antes de iniciar as filmagens, previstas para 2017. No mês passado, o diretor Tim Miller, que dirigiu o primeiro filme, abandonou a continuação, alegando diferenças criativas com o ator Ryan Reynolds.

Após algumas semanas de silêncio, Reynolds comentou sobre a saída de Miller e o andamento da produção do longa, em entrevista a GQ. "Eu sei quando preciso exercer controle, e eu sei quando preciso abrir mão disso. Eu não vou sentar com o Tim Miller e falar 'os efeitos visuais de Deadpool precisam ser feitos desse jeito.' O homem é um mago dos efeitos visuais. Mas a coisas relacionadas ao personagem e ao tom que eu conheço muito bem", disse Reynolds.

"Eu vou estar totalmente envolvido no filme do momento que ele começar até o momento que ele terminar", acrescentou o ator.

(re)Veja, abaixo, o trailer de Deadpool:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.