Polêmica

Brad Pitt é isento de inquérito sobre suposta agressão ao filho

Segundo periódicos, o ator teria sido violento com o filho Maddox durante um voo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Brad, de 52 anos, atualmente trabalha na promoção do filme <i>Fury</i>.
Brad, de 52 anos, atualmente trabalha na promoção do filme <i>Fury</i>. (Foto: Reprodução/Internet)

LOS ANGELES - Após ser acusado de cometer abuso físico e verbal contra Maddox, seu filho de 15 anos que foi adotado no Camboja em 2002, Brad Pitt acabou sendo inseto de investigação pela polícia e serviço social de Los Angeles. A informação veio a público, durante esta quinta-feira (10).

No mês de setembro, o ator foi acusado de se comportar de forma agressiva com seus filhos durante um voo no jato particular da família. Segundo testemunhas, ele teria gritado com o garoto e continuo com atitudes violentas mesmo depois do pouso. De acordo com uma publicação feita pela revista People, Pitt estava alcoolizado durante a situação.

O fim 'Brangelina'

Cinco dias após o incidente, a atriz Angelina Jolie comunicou publicamente o pedido de separação de Brad. Para a imprensa americana, o caso foi um dos motivos que levaram a separação do casal. Atualmente Angelina possui a guarda das crianças, mas elas continuarão recebendo visitas do pai.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.