Cinema

“Batman e Flash têm muito a aprender um com o outro”, diz ator

<i>Liga da Justiça</i> tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

Ezra Miller, o ator responsável por dar vida ao herói Flash no filme da Liga da Justiça que chegará aos cinema em 2017, conversou com o IGN e explicou um pouco da dinâmica e comportamento com o Batman e como as personalidades de cada tem muito a ensinar ao outro:

“Acho que é o relacionamento entre alguém que é ingênuo e empolgado e alguém que é experiente e cansado. E é por isso que dá para vê-los como reflexos um do outro, e isso pode ser divertido ou irritante, às vezes. Acho que Bruce e Barry gostam muito um do outro, porque eles meio que enxergam a si mesmos refletidos nesse espelho muito torto. Bruce, o Batman mais velho, é tudo que ser um super-herói pode significar e que você pode se tornar, em termos de perder coisas e ter visto todo esse horror. Ele é como um veterano de sua luta contra o mal. E Barry está apenas começando tudo isso, e tudo parece empolgante e divertido! Então acho que eles têm muito a aprender um com o outro, como toda grande amizade. Acho que é um relacionamento fascinante”.

Liga da Justiça tem no seu elenco nomes como Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

O filme tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.