Cinema

Mulher-Maravilha: filme ganha seu segundo trailer

Filme tem data de estreia para 1º de junho de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

O trailer do filme da heroína da DC ganhou o mundo nesta quinta-feira (3) juntamente com a estreia do filme do Doutor Estranho nos cinemas. O filme promete ser épico com cenas de ação, pintadas de humor e fiel as origens nas histórias em quadrinhos. Veja:

Confira a sinopse do longa: Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino!

Ao lado de Gadot, está o elenco internacional composto por Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirigiu o filme a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, que deu forma a um roteiro de Geoff Johns e Allan Heinberg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.