Globo de Ouro

Meryl Streep será homenageada no Globo de Ouro 2017

Cerimônia será realizada dia 8 de janeiro, com apresentação do Jimmy Fallon.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

Como anunciado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood nesta quinta-feira (3), a atriz Meryl Streep, que já tem oito Globo de Ouro em sua estante, já pode reservar espaço para mais um. A atriz irá receber o Cecil B. DeMille na cerimônia do próximo ano, que será realizada dia 8 de janeiro.


Meryl é recordista em número de vitórias no Globo de Ouro, e será homenageada por suas “contribuições excepcionais ao mundo do entretenimento”, de acordo com a própria organização. Com 67 anos, ela já foi indicada 29 vezes ao prêmio.

“Ela é uma pioneira, tendo pavimentado o caminho para mulheres na televisão, cinema e teatro. Quebrou barreiras de gênero e idade, com sutileza e graça”, disse Lorenzo Soria, presidente da instituição. Ele ainda a descreveu como “um modelo nos últimos 40 anos”.

O Globo de Ouro 2017 será apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, e os indicados serão conhecidos dia 12 de dezembro.

Já pode comemorar, Meryl!

via GIPHY

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.