Cinema

Novo filme do Triplo X ganha trailer e participação de Neymar

<i>Triplo X: Reativado</i> tem data de estreia para 19 de janeiro de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução)

O ator Vin Diesel retornou ao papel de protagonista na franquia Triplo X e, esta semana, o filme ganhou um novo trailer com direito a participação do jogador Neymar Jr. Veja:

O terceiro capítulo da explosiva franquia de sucesso que redefiniu o thriller de espionagem, acompanha o atleta que tornou-se agente do governo: Xander Cage (Vin Diesel), que sai do exílio auto imposto e entra em rota de colisão com o guerreiro mortal Xang e com sua equipe. Tudo para recuperar uma arma chamada de Caixa de Pandora. Recrutando um grupo totalmente novo e em busca de emoção, Xander se vê em uma conspiração mortal que aponta para uma participação dos mais altos níveis do governo do mundo. Embalado com uma sagacidade e com muita atitude, Triplo X 3 irá elevar a ação com acrobacias alucinantes nunca antes mostradas em produções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.